*Upando skill*
-Todos sabem que upando skill alem de aumentar seu grau de Técnica você também ganha skill novos, pontos de status descontados automaticamente alem de HP e MP!
-Espada da For e Dex
-Magia da Int e Dex
-Um Bom conselho e que no começo do jogo +- lá pelo lvl 20 já comece a upar!
-Você pode acelerar isso comprando itens no canal 1 chamados de Adeptos
-Atacando normalmente Ganhara tanto pontos de magia quanto de espada ao mesmo tempo.
*Bem tem 2 maneiras .
1º- Uma de cada vez (espada e magia)
2º as duas juntas!!!!!!!
-1º Upando elas separadas e mais rápidas, mas menos eficiente futuramente, porque você só upando um tipo de Grau de técnica (espada ou magia), terá poucos pontos do bônus de Grau.
*Para upar atacar somente com a skill de magia ou de espada matando mob’s fracos que te dão pouco XP, um bom mob e o Louva deus porque rapidamente depois de começar o jogo ele já te da 0 de XP, Depois do lvl 50 você libera o mapa Porto Lux aonde o instrutor de lá vende um bom skill de aprimoramento Transferência Arcana( espada magia) ou (magia espada)
ela simplesmente transfere os pontos que você ia ganhar em uma para outra
Ex: você compra Transferência Arcana (Magia pra espada) você somente ganhara pontos de espada com esse skill , poderá bater normal no mob e ganhará a mesma quantia de pontos como se tivesse atacando com o skill.
-2º Upando as duas de uma vez e muito mais demorado mais compensa no final, porque você usará armaduras mais fortes do que normalmente poderia usar.
É uma estratégia simples ache algum mob tire de você:
-pouco dano de você
-que atacando normal você consiga tirar dele de 1 a 6( para durar um pouco de tempo atacando ele)
e pronto e só ficar atacando ele o dia todo XD
Esses são os requisitos, e Possuindo uma Acc Premium, uma prancha de XP e uma dragona da disciplina, com set Full adepto, conseguira upar rapidinho!
Obs.: com os cartões DT de seu lvl, converse com o dono da mercearia em Floresta do Desespero ele te explicara o cartão e te Dara XP de técnica de recompensa.
_*Um pequeno comentário da minha parte XD
o segundo modo e melhor pra provar eu uso eu mesmo
lvl 55 já usava ósmio e 63 tava Trans/GM e depois de pegar trans em 3 dias peguei lvl 100.
By: Dart
Aqui duas tabelas retiradas de um forum do cabal: